Onde você vai colocar seu foco? Na crise ou na melhoria de seu negócio?

Muita gente passa pela vida reclamando dos problemas que encontra ao longo da existência, esquecendo que os problemas devem ser vistos como desafios que devemos vencer. Quando olhamos para os problemas e vemos desafios devemos lembrar que, como líderes ou como pais, jamais damos grandes desafios para pequenas pessoas, não é mesmo?

Assim fica fácil concluir que Deus, muito mais sábio e muito mais amoroso do que todos nós, os humanos, juntos, não permitiria que algum de nós recebesse um desafio maior do que a capacidade de superá-lo, de vence-lo. NÂO! Jamais… com certeza, se você tem um problema gigantesco pela frente, se foi chamado a enfrentar um problema maior do que todos os que você viu outras pessoas enfrentarem, agradeça a Deus e entenda isso como um enorme elogio à sua capacidade de superação.

É isso o que Deus estava dizendo para você quando permitiu que você ficasse com o maior dos desafios, então, agradeça, de coração, com amor e, acima de tudo, com muita fé em seu coração, consciente, de que você é o maior, que você é muito forte, que você é um verdadeiro vencedor.

E se esse desafio não veio somente para você e sim para seu negócio, para sua empresa e para o time que ali você formou, fique ainda mais feliz, porque você, não apenas é um campeão como é capaz de construir times de campeões. Então não tenha medo, foque na superação do problema, foque nas ações necessárias para superar a crise, e faça isso com a fé necessária para que à sua cabeça venham apenas pensamentos de possibilidade porque é APENAS disso que você precisa e isso, com certeza, você é capaz de fazer.

Neste momento o nosso Brasil está cheio de grandes desafios e tenho visto o surgimento de grandes vitórias em meio a um grande número de reclamações, queixas e lamúrias. As vitórias são obtidas por pessoas e empresas que, simplesmente, focaram no objetivo de vencer, de aproveitar as fantásticas oportunidades que aparecem em meio às grandes crises.

Acredite em sua capacidade de superação, acredite na capacidade de superação de seu time empresarial e se você, como líder, ainda se sente um pouco inseguro, em meio a um clima tão ácido e tão hostil, não se acovarde, CLIQUE AQUI e baixe o ebook que vai ajuda-lo a superar os problemas deste momento: Excelência Empresarial em 5 passos – A Magia da Simplicidade. Esse livro apresenta um roteiro para o sucesso, que é o mesmo que tem sido utilizado por várias empresas que estão superando a crise, aproveitando as oportunidades e obtendo resultados maravilhosos exatamente neste momento.

Vejam esse vídeo de uma reportagem da RBSTV/SC – afilhada da Rede Globo, no qual são apresentadas empresas que provam que a crise não é para todos e que ela não afeta às boas empresas. Assista a reportagem no seguinte link, prestando muita atenção no que dizem os executivos entrevistados:

http://bit.ly/OucaoSegredo

E você e seus negócios, estão enfrentando dificuldades? Então você precisa saber como sair dessa situação, seja você, também, um líder capaz de transformar problemas em desafios e desafios em vitórias. Coloque seu foco na produção das transformações necessárias e faça acontecer os resultados que espera.

Venha conosco, CLIQUE AQUI e mostre para que você veio a este planeta.

Caetano de Oliveira

Caetano de Oliveira é Coach, Empreendedor e Consultor de Resultados. Economista, possui três cursos de Pós-Graduação em nível de Especialização: Planejamento Estratégico (INPG), Gestão Empresarial (MBA FGV) e Mediação e Arbitragem (UNIVILLE). Coach pelo IBC.

Website: http://caetanodeoliveira.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *